A Faculdade Cearense realizou a 2ª edição da Feira de Produtos Reciclados no mês de outubro. A Feira é resultado de uma ação interdisciplinar do Curso de Administração das disciplinas de Jogos Empresariais (profa. Mônica Valesca Veras Machado), Administração de Talentos Humanos (profa. Mônica Helena Gurgel Barrosos) e Administração Financeira, Orçamentária I (prof. Humberto Correia lima Filho) e Análise Micro e Macroeconômica (prof. Marcos Falcão Gonçalves).

A atividade consiste na organização de empresas por parte dos alunos que devem administrá-las a partir de decisões estratégicas e relatórios de acompanhamento, fluxo de caixa, atas de reuniões, relatório de gestão, planejamento estratégico, DRE. As empresas são mistas, industriais e comerciais. Durante o período de realização as empresas constituídas vendem produtos reciclados feitos pelos próprios estudantes a partir de objetos plásticos (caixas de sorvete, caixas de manteiga e garrafas pet).

A finalização do evento se dá com a explanação dos alunos no auditório da FaC sobre o resultado da empresa em termos econômicos e financeiros, assim como, das impressões deles sobre o envolvimento num trabalho interdisciplinar.