Nos dias 24 e 29 de abril de 2015, a Faculdade Cearense realizou uma campanha de vacinação contra o sarampo em parceria com a Prefeitura de Fortaleza.  A ação ocorreu em virtude do alto número de casos de sarampo registrados na nossa cidade e contemplou todo o corpo administrativo, docente e discente, sendo aberta também para a comunidade.

A estudante do sétimo semestre de Publicidade, Mayara Pinheiro, conta que perdeu a oportunidade de se vacinar em outros lugares e ainda que considera de extrema importância a FaC ter realizado esta campanha. ‘‘Na faculdade, sendo um lugar que vou todo o dia, facilitou bastante e ainda mostrou que se preocupa com a saúde e o bem-estar dos alunos, oferecendo serviços de saúde tanto para nós, quanto para a comunidade.’’, relatou ela.