Entre os dias 24 a 26 de fevereiro, no auditório da Assembleia Legislativa do Ceará, ocorreu a colação de grau 2015.1 dos cursos de graduação da Faculdade Cearense. Colaram grau estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia, Serviço Social, Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade) e Turismo.

Para a concluinte Natasha Liberato, do curso de Serviço Social, o momento da colação de grau é de realização para todos os formados. ''Costumo dizer que eu faria tudo de novo. Agora, é olhar pra novos horizontes e correr atrás, porque nada termina por aqui, foi apenas um ciclo que se fechou para que outros possam se abrir.'', afirma Natasha.

Já a formada Silvana Alves, do curso de Publicidade e Propaganda ainda acrescenta sua gratidão à, como ela chama, ''família FaC''. Silvana recebeu o mérito acadêmico de melhor aluna de Publicidade e foi presenteada com uma bolsa para a pós-graduação da Faculdade Cearense. ''Até agora me emociono por ter ganho uma placa-homenagem e uma bolsa da pós, por ter sido a melhor aluna do curso de Publicidade. Esses prêmios foram a confirmação de que todas as renúncias, sacrifícios e madrugadas acordada para estudar valeram (demais) a pena.'', completa.


×