O 9º Encontro de Comunicação Social da Faculdade Cearense (EncomFaC) inicia-se no dia 21 de outubro. O evento acontece uma vez por ano e nesta edição traz o tema ''A vida acadêmica e o mercado de trabalho''.

Para o estudante de Publicidade do segundo semestre, Junior Moura, que participará pela primeira vez do EncomFaC, as expectativas são as melhores possíveis e ele ressalta que o enriquecimento cultural e científico do encontro propicia aprofundamento interdisciplinar, construindo conhecimentos mais sólidos para a sua trajetória acadêmica.

Em contrapartida, Ingrid Rayane, estudante do sexto semestre de Jornalismo, participará do seu último EncomFaC e diz que o evento terá um gosto de saudade. ''Estou bastante animada, até porque estou na reta final do curso. As oficinas sempre tão produtivas. O EncomFaC só vem pra multiplicar na nossa vida acadêmica'', afirma.