No dia 23 de maio de 2022, os estudantes do curso de Logística participaram da palestra “PROCESSO DE PRODUÇÃO & A LOGÍSTICA”. A atividade foi promovida pelos alunos do 1º ao 3º semestres, que convidaram a Supervisora do Setor de produção da Empresa LIQ: Larisse Almeida, no intuito de discorrer sobre os processos e as rotinas dentro do ambiente de Call Center, sua caminhada profissional e como alcançou o sucesso.

De acordo a professora da disciplina, Rosangela Soares: “o objetivo do evento foi alcançado ao proporcionar um encontro do acadêmico com profissionais de sucesso da área, expandindo aos participantes maiores informações, conhecimentos, experiências, perspectivas e desafios vinculados a operacionalização de um Call Center”.

log1.jpeg - 61.11 kb