O professor Dr. Carlos Dias Chaym apresentou, no dia 07/06/2022,  no mestrado em Administração da Universidade Autónoma de Lisboa (UAL), a palestra Diálogos sobre Economia Azul - Contribuições do turismo sustentável para a resistência de poços do mar.
O professor foi convidado a dar uma palestra em uma Universidade Europeia por uma das suas maiores referências na Academia, o professor Marcos Ferasso.
Parabéns, Chaym!

Doutor, mestre e bacharel em Administração pela Universidade Estadual do Ceará. Professor dos cursos de Administração, Logística e Ciências Contábeis da FaC, representante do Ceará no Grupo de Apoio à Mobilização do Nordeste (GAM/NE) do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) para a Década da Ciência Oceânica, iniciativa que procura levar adiante a ideia de uma Economia Azul na prática mobilizando pessoas em todo o nordeste. Idealizador do Projeto Paz/Ciência.

c3.png - 1.02 MB