Lenildo Gomes, professor da FaC, lança  no dia 18 de novembro, a partir das 19 horas, no Cena Casarão, o seu primeiro livro intitulado "Música ao fundo, poucos acordes, uma voz rouca”.

A obra investe no diálogo e na experimentação sobre características que pontuam os sentidos da vida no mundo atual e, para além disso, se aventurar a pensar, intensificar, tornar complexo aquilo que, por sua própria estrutura narrativa, poderia não ser tão profundo assim. Os textos apostam nas dimensões possíveis da dor, na velha relação dessa com o amor e incluem nesse percurso cenas de filmes, músicas tristes e personagens angustiados numa cidade quase sempre perdida em caminhos mal delineados.

Gomes é gestor cultural, sociólogo e pesquisador/realizador/educador em linguagens artísticas como música e audiovisual, além de jcoordenador de Conhecimento e Formação na Secretaria da Cultura do Ceará. Atualmente, circula pela cidade com o projeto de arte sonora dronedeus, cujas letras foram extraídas dos textos do livro.

O Cena Casarão localiza-se na Rua Floriano Peixoto, 1437, Centro, próximo à Praça José Bonifácio. Na ocasião, haverá Show de Vitor Colares + Dj Set de Rodrigo Colares.
 
Crédito da foto: Felipe Abud

×