A Faculdade Cearense dá início, no dia 23 de outubro, a 3ª edição da Semana Acadêmica que vai contar com palestras ministradas por especialistas de várias áreas do conhecimento, oficinas, mini-cursos, mesas redondas, atrações culturais e apresentação de trabalhos acadêmicos.

No primeiro dia do evento, os estudantes que pensarem em abrir seu próprio negócio vão poder conferir atividades relacionadas ao empreendedorismo. Entre elas o mini-curso “Marketing Digital – aprenda a transformar conteúdo em vendas”, dos egressos da FaC, Lucas Matos e Hudson Santiago, na sala 26 da Unidade II.

Ainda no primeiro dia a FaC vai receber o Secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Fortaleza, o Sr. Mosiah de Caldas Torgan, às 19h no Auditório Nilton Lins. A palestra aborda o tema “FORTALEZA: CIDADE COMPETITIVA” e tem como foco principal a desburocratização para diminuir o tempo de abertura de empresas na cidade.

Os amantes da tecnologia e quem se preocupa com a segurança nas redes também não ficarão de fora. A palestra “A ITIL security - Uma visão de segurança por processos”, com Rafael Maia, na sala 38, vai abordar o gerenciamento de segurança da informação (SI) da ITIL, que pode ser utilizado como melhor prática, somando-se a outras,  para trazer SI às organizações.

A programação completa está disponível na página da
Faculdade Cearense no Facebook.
Participe!


×