Alunos do curso de Administração do 5o. e 6o. semestres irão apresentar, no próximo dia 25 às 18h30min, os Planos de Marketing de novos produtos e serviços elaborados dentro das disciplinas de Administração de Marketing I e Administração Mercadológica, ministradas pelo docente Leandro Belizário Vieira. O evento vai acontecer no auditório Nilton Lins, localizado na Unidade II, e tem como público alvo acadêmicos, professores e quem se interessar pelo assunto.

O objetivo é proporcionar aos estudantes a oportunidade de mostrar na prática conhecimentos de Marketing aprendidos na referida disciplina acadêmica através do desenvolvimento de um produto inovador, além de possibilitar o desenvolvimento de um projeto de apresentação deste evento, bem como despertar o empreendedorismo que há em cada discente, abrindo caminhos para que possam dar continuidade ao seus empreendimentos.