Alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Turismo da Faculdade Cearense, no último sábado (11), participaram da Colação de Grau, no buffet La Maison.
O evento teve a participação de 240 estudantes que receberam seus certificados dentro das competências de casa curso.
Formada em Jornalismo, Aline Herculano afirma que o sentimento em ter concluído o curso é de gratidão e alegria. Acredita que o mercado de trabalho é muito exigente e ter comprovação que se está apto para exercer a função é primordial. “O mercado é muito exigente, ter a formação na área é a comprovação que você está apto para exercer aquela função. Mas sempre buscando melhorias nessa formação” completa a concludente.
A FaC tem a imensa satisfação de lançar ao mercado de trabalho mais profissionais competentes e qualificados.