Alunos do curso de Publicidade da Faculdade Cearense estão participando de um projeto com a agência Ipanema Comunicação, na intenção de vivenciar a dinâmica de uma agência e produzir conteúdo para os clientes da empresa.

30 estudantes foram distribuídos em cinco grupos e cada um atenderá um cliente da agência Ipanema Comunicação, criando campanhas publicitárias completas online e offline. As campanhas têm verba definida e serão apresentadas no fim do semestre 2016.2 aos clientes.

Marcus Saraiva, proprietário da agência, acredita que com essa iniciativa os alunos irão sair mais preparados ao fim do curso. “Não existe inovação em nenhum setor sem essa ligação das Faculdades com o mercado. Queremos dar oportunidades a novos talentos, além de dar experiência ao cliente de millenials (Geração Y) enxergar a marca dele de forma diferente”, afirma Marcus.