No dia 30.04, na sede da ADUFC, ocorreu o lançamento do livro "Poéticas e Políticas da Pesquisa: Relatos sobre escrita, envolvimento e análise científica". O livro possui 16 capítulos, contendo de relatos de experiências e discussão sobre resultados de pesquisa sobre o tema. Ele foi escrito por 24 autores/as que expressaram suas vivências e aprendizados sobre a árdua tarefa de ser pesquisador/a e é uma ótima pedida para os/as estudantes que estão iniciando e/ou construindo o seu Trabalho de Conclusão de Curso. O livro conta com um artigo da coordenadora do curso de Serviço Social da Faculdade Cearense, Silvana Cavalcante, além de artigos de professores (as) do Curso, Virzangela Paula Sandy, Cleyton Monte, e Socorro Letícia.

Ele foi organizado de forma primorosa pelas pesquisadoras e professoras Virzângela Paula Sandy Mendes, Maria de Fátima Farias de Lima, Sandra Helena Silva de Aquino e Marcelle Jacinto da Silva.

A apresentação do livro foi feita pelas professoras Doutoras Glória Diógenes e Irlys Barreira, docentes da Universidade Federal do Ceará.

O livro conta com uma versão em E-book: e físico.

9a33c1d4-bab6-460a-a24e-7bb1c74019f1.jpg - 178.6 kb