O Núcleo de Extensão informa que será realizado o Ensaio para a Colação de Grau 2017.1 no dia 5 de agosto seguindo o cronograma abaixo:

8h30min – Administração, Direito, Turismo e Logística
09h30min - Ciências Contábeis, Jornalismo e Publicidade
10h30min - Serviço Social e Pedagogia

O Ensaio será no Auditório Nilton Lins e a presença de todos os concludentes é muito importante para o sucesso do evento, pois neste momento já há a listagem oficial com os nomes dos formandos, serão entregues os convites, serão escolhidos os oradores, paraninfos e juramentistas, dentre outros procedimentos. Para a retirada dos convites, o aluno deve comparecer ao ensaio com algum documento com foto.

O Núcleo informa ainda que a Cerimônia de Colação de Grau será realizada no La Maison Coliseu, no dia 18 de agosto de 2017, às 19 horas. O acesso à Cerimônia só ocorrerá mediante apresentação dos exibíveis, que serão distribuídos no dia do Ensaio.

Maiores informações: 32017006 e 32017014.